10 de ago. de 2011

Spring Break



Todos os anos cerca de 200 mil universitários e jovens adultos vão para Cancun em busca de diversão de primeira, o Spring Break Cancun é uma das festas mais alucinantes do mundo e quem é jovem(ou tem o espírito jovem) precisa experimentar a incrível "vibe" de Cancun neste evento.
O Spring Break Cancun é um local ideal para estudantes que querem participar de algo que vão guardar para toda a vida. O sol, areia branca e um mar azul turquesa deslumbrante fazem de Cancun um point o ano inteiro, mas neste período do Spring Break a cidade se rende aos devaneios de jovens em busca de curtição.
Para os brasileiros que querem curtir o Spring Break, a dica é comprar um pacote "all inclusive" que inclua um hotel de frente para o mar e que também participe do evento.


Spring Break é conhecida também, pelo fato das mulheres mostrarem os seios enquanto dançam. Elas também usam roupas brancas, para quando molhar.. aparecer tudo ! hahahaha muito bom né? :D
Além disso, o evento é open bar 24hr e contém muitas brincadeiras com as bebidas.. inclusive o Body Shot, que ja falamos sobre ele aqui no blog também.
Spring Break Cancun encontra-se pessoas de todos os lugares do mundo, com direito a muita gente linda, e todos com um só interesse.. CURTIR !!!

Assista o Video, e tenha uma noção do quanto esse evento é uma MARAVILHA!


E que tal você ir a uma festa Spring Break e sem sair do Brasil ? :)
agora dia 13/08/2011 na Secrett Lounge, Rua Quatá, 1011 - V. Olímpia - SP (em frente ao Woods)
haverá um especial SPRING BREAK !!
você não pode ficar de fora.


com nomes na lista para desconto, valendo até 00:00 os preços são;

H: 70,00
M: 40,00

com open bar (cerveja, vodka, jurupinga, catuaba, hi-fi, cuba, sexy on the beach, drinks color, refrigerante e água)

e também tem a Opção Open Bar Gold (tudo do open + wisky e energético)

H: 120,00
M: 60,00

Enviar os nomes c/ sobrenome para barbara.festinsane@gmail.com ou dayane.festinsane@gmail.com até as 19:00hr do sábado (13/08)



 

6 comentários:

  1. Ah de 2012 vai ser a onde?Em sampa?

    ResponderExcluir
  2. Sim em sao paulo na Secrett Lounge.

    ResponderExcluir
  3. Porra minha pica 500 conto shupa meu rolao

    ResponderExcluir
  4. a proxima por favor, entre em contato... eu e meus amigos queremos ir... email: jeean.deivisom@gmail.com 22 7815-7928
    ID: 113*34151

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário